
Cláusula 1. Objeto do Contrato
O presente Termo estabelece as condições para a prestação de serviços de Gestão de Tráfego Pago e Otimização de Marketing Digital pela Connecta Marketing Digital (Contratada) ao Cliente (Contratante), conforme o Plano de Assinatura Recorrente escolhido.
Cláusula 2. Escopo dos Serviços
Os serviços prestados são de natureza continuada e de esforço para atingir metas de performance, e não de resultado garantido.
2.1. Serviços Inclusos: O escopo de serviços será estritamente o detalhado na página de planos da Connecta Marketing Digital (ex: Planejamento Estratégico Mensal, Otimização Diária de Campanhas, Testes A/B, Relatórios Semanais de Performance, etc.).
2.2. Plataformas: A gestão de tráfego pago inclui, conforme o plano contratado, as plataformas Google Ads, Meta Ads (Facebook/Instagram) e outras mídias pagas relevantes.
Cláusula 3. Responsabilidades do Cliente (Contratante)
O sucesso das campanhas de Tráfego Pago depende da colaboração do Cliente.
3.1. Orçamento de Mídia: O Cliente é o único responsável pelo pagamento integral e em dia do orçamento de anúncios (budget ou spend) diretamente às plataformas de mídia (Google, Meta, etc.). A Connecta Marketing Digital não gerencia nem se responsabiliza por esses fundos, apenas cria o link de pagamento para o cliente realizar o deposito ou cadastrar seu cartao para os fundos.
3.2. Acessos: Fornecer à Connecta Marketing Digital acesso imediato e ininterrupto a todas as contas de anúncios (gerenciador de anúncios, contas de pixel), contas de análise (Google Analytics) e ao domínio/hospedagem, conforme necessário. No caso do Google Ads, não é obrigatório, porque a Connecta gerencia a campanha pela nossa conta.
3.3. Conteúdo e Aprovação: Fornecer, em tempo hábil, informações, produtos, serviços, logotipos e quaisquer outros dados necessários para a criação de textos e imagens dos anúncios (criativos).
Cláusula 4. Responsabilidades da Connecta Marketing Digital (Contratada)
4.1. Gestão e Otimização: Realizar a gestão proativa e otimização diária das campanhas, buscando a maximização de métricas de performance (ROI, CTR, CPA) conforme o Planejamento Estratégico Mensal.
4.2. Relatórios: Fornecer os Relatórios de Performance (Semanais/Mensais) nas datas acordadas, detalhando as métricas de tráfego (investimento, cliques, conversões).
4.3. Confidencialidade: Tratar todas as informações e dados de campanhas do Cliente como confidenciais, conforme detalhado na Política de Privacidade.
Cláusula 5. Cobrança e Pagamento (Serviço Recorrente)
5.1. Taxa de Gestão: O pagamento da taxa de gestão da Connecta Marketing Digital é feito através de cobrança recorrente (Stripe Billing), conforme o valor e a periodicidade (mensal ou anual) definidos no plano escolhido.
5.2. Atraso/Inadimplência: O não pagamento da taxa de gestão dentro do prazo de 7 dias após o vencimento da fatura acarretará na suspensão imediata de todas as atividades de gestão, otimização e suporte, sem prejuízo da cobrança de multas e juros previstos em lei.
Cláusula 6. Prazo e Rescisão (Cancelamento)
6.1. Vigência: O contrato tem vigência por prazo indeterminado, renovando-se automaticamente a cada ciclo de pagamento (mensal/anual), salvo manifestação em contrário.
6.2. Rescisão sem Multa: Ambas as partes podem rescindir o contrato a qualquer momento.
- Aviso: Por parte da Connecta, a rescisão deve ser comunicada por escrito com antecedência mínima de 7 dias úteis antes da próxima data de vencimento. E no cenário do cliente, basta deixar de pagar a próxima recorrência ou cancelar o plano via portal de faturamento.
- Prestação de Serviço: O serviço será mantido até o final do período já pago. Não haverá reembolso de valores já pagos por serviços futuros não utilizados dentro do ciclo vigente.
6.3. Custos de Hospedagem/Site: Em planos que, a Connecta que criou o site, após o cancelamento do plano, o cliente terá duas opções, optar por assinar nosso plano de manutenção, no qual está incluso hospedagem, domínio, manutenção, blog com publicação diária de posts, contas de e-mails corporativas ilimitadas e suporte do site, ou caso não queira nosso plano de manutenção, o cliente pode solicitar com 7 dias de antecedência a transferência da hospedagem e dominio da Connecta para o correspondente que o cliente tiver contratado. Essa transferência a Connecta realiza sem custos como cortesia ao cliente.
Cláusula 7. Limitação de Garantia e Responsabilidade
7.1. Ausência de Garantia de Resultado: A Connecta Marketing Digital compromete-se com a aplicação das melhores técnicas e estratégias de mercado (esforço), mas não garante resultados específicos (como número de vendas, leads ou ROI) devido à natureza volátil e imprevisível das plataformas de mídia e do mercado.
7.2. Limitação: Em caso de falha comprovada na prestação do serviço, a responsabilidade máxima da Connecta Marketing Digital se limita ao valor da taxa de gestão mensal paga pelo Cliente.
Cláusula 8. Disposições Finais
8.1. Foro: Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo/SP para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Termo.
Ao contratar o serviço de gestão de marketing digital recorrente da Connecta Marketing Digital, o Cliente declara ter lido, compreendido e aceitado integralmente estes Termos de Serviço.